terça-feira, 27 de maio de 2008

Respisense na Maternidade Alfredo da Costa
















O Respisense esteve recentemente na Maternidade Dr. Alfredo da Costa em Lisboa. Numa acção de esclarecimento, foi dado a conhecer o monitor de apneia a muitas mamãs que aprenderam também a utilizá-lo nos seus bebés.
















De forma muito simples, o Respisense garante mais tranquilidade aos pais durante o primeiro ano de vida do bebé, ao ser desenhado para monitorizar a respiração do bebé 24 horas por dia e em todos os locais, do berço, ao colo, à cadeirinha do carro.


















Quando o bebé tem momentos de paragem respiratória, apneia, o Respisense estimula delicadamente o bebé para que este se "relembre" de respirar novamente. Se a apneia se prolongar, o monitor emite um alarme sonoro de forma a alertar os adultos encarregues da criança.














O Respisense é um "cinto de segurança" para bebés até aos 12 meses de idade. Pensado para actuar como "a mão da mãe sobre a barriga do bebé" para garantir que tudo está bem, tem a vantagem de vigiar o seu filho 24 horas por dia. É também o único no mundo verdadeiramente portátil.















Com esta visita, as mamãs puderam expôr as suas dúvidas e conhecer melhor o produto que já é usado por centenas de bebés em Portugal e muitos milhares em todo o mundo.

Sem comentários: