terça-feira, 16 de outubro de 2007

Como o Respisense pode ajudar o meu bebé:

O sono, na criança como no adulto, é normalmente entrecortado por períodos em que a respiração pára. Chamam-se a esses períodos de pausa, apneia. Esta é uma situação perfeitamente normal, quando o episódio é breve e rapidamente ultrapassado pelo próprio bebé.

No entanto, quer pela duração dos episódios, quer pela frequência dos mesmos, a apneia pode ser causa de preocupação ou mesmo levar a desfechos dramáticos.


O RESPISENSE existe para identificar estes momentos de apneia.



Mas porque muitas vezes basta uma simples estimulação do bebé para que o ritmo respiratório seja retomado, o RESPISENSE é o primeiro monitor de apneia que integra o sistema “Tummy Tickle”, uma estimulação delicada vibratória que “relembra” o bebé para respirar, caso haja um episódio de apneia e mal o monitor detecte que não há sinais de respiração.


No entanto, caso nenhum sinal de recomeço respiratório for detectado no período de 20 segundos, um alarme perfeitamente audível, alertará os pais ou adultos encarregues da criança, responsáveis pela sua segurança de forma a poderem socorrer o bebé ou procurar ajuda médica adequada.


Recomendado para todos os bebés até ao primeiro ano de vida, o RESPISENSE é o único monitor verdadeiramente portátil e que acompanha o bebé para todo o lado: desde o berço ao colo de um adulto, ao berçário ou à cadeirinha do carro. É também o único com o sistema de estimulação Tummy Tickle.


Facilmente preso na fralda e sempre em contacto com a barriga do bebé dá-lhe a segurança de acompanhar o seu bebé para todo o lado!

2 comentários:

Unknown disse...

onde se pode comprar??????

Respisense disse...

cara susana, obrigada pelo seu comentário.
Para comprar o respisense, basta clicar no link que está a direita nesta página e que diz "Encomendar". Ou então seguir este link:

http://www.zeru.pt/contents.asp?view=comprar

Obrigada e até breve!