quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Bem-vindos a este Blog!



O espaço "Bebé Mais Seguro" é antes de mais um espaço para pais, mães, avós, educadores e todos aqueles que têm em comum o privilégio de velar e cuidar de uma vida que ainda agora começou.
Porque a chegada de um bebé é um momento único e especial, mas porque sabemos que é também muitas vezes um tempo de incertezas, dúvidas e angústias, decidimos abrir este espaço e convidar-vos a participar nele com perguntas, sugestões, desabafos...
Este espaço terá uma forte vocação para debater um dos maiores receios dos pais durante o primeiro ano de vida do bebé. Ainda se sabe pouco sobre o Síndroma de Morte Súbita do Lactente, mas sabe-se sim que há medidas simples que ajudam a preveni-lo. É importante conhecê-las. E é importante também saber que conta com um aliado precioso para ajudá-lo a vigiar o seu bebé. Aqui encontrará informação sobre o Respisense, o monitor desenhado por um pai preocupado que tem ajudado famílias no mundo inteiro.
Mas este será também um espaço de convívio e de assuntos variados. Sempre relacionados com a segurança do bebé e com a tranquilidade das famílias. Feito por quem e para quem gosta de bebés... Sejam bem-vindos!

4 comentários:

Anónimo disse...

obrigada por criarem este espaço. Não sou mãe, mas estou prestes a ser tia e tenho lido bastante na Internet sobre a chegada de bebés! estou com vontade de adquirir este equipamento pois acho que para a minha irmã e o meu cunhado será muito útil. Como posso fazê-lo? Boa tarde

Anónimo disse...

Olá!
Quem me dera que este produto existisse há 3 anos! eu era daquelas que acordava para ver se a minha filha estava a respirar, a ver se a barriga mexia ou e confirmar que o ar estava a sair pelo nariz!
Graças a deus correu tudo bem mas mesmo com a minha filha crescida não posso deixar de dar os Parabéns ao Pai desta ideia fantástica!

Rita

Anónimo disse...

Among a lot of unusefull things. something really great and reliable.

Respisense disse...

boa tarde paula. parabéns pela chegada do sobrinho/a! para encomendar o respisense, basta entrar em www.zeru.pt e clicar no link encomendar. Ou então na lateral direita deste blog tem um link directo. O preço do equipamento é de 125 eur. Muitas felicidades!